Programa Pais-Professores - Lista de Espera - Very Young Learners

Passe mais tempo de qualidade com seus filhos ensinando uma segunda língua

Passe mais tempo de qualidade com seus filhos ensinando uma segunda língua

Você pode ensinar!

Nada é mais efetivo para os pequenos do que aprender inglês em casa com as pessoas que eles mais amam.

Como eu, Roberta Maldonado, posso te ajudar?

Professora infantil de inglês há 21 anos, já trabalhou com mais de 400 alunos entre 3 e 6 anos de idade em três países diferentes. Hoje se dedica a preparar pais e mães para ensinar inglês aos filhos em casa de maneira divertida e eficaz.

Especializada em pedagogia montessoriana pelo Montessori Centre International, mestre em ensino de inglês como segunda língua pela Universidade de Londres e certificada para ensino de young learners e very young learners pela Universidade de Cambridge.

O que é o Programa Pais-Professores?

O Programa Pais-Professores foi desenhado para equipar pais e cuidadores e fomentar o desenvolvimento da criança de 3 a 6 como um todo. Isso através do ensino da língua inglesa e embasado na filosofia montessoriana. O programa foi elaborado com a finalidade de contribuir com as habilidades motoras,  linguísticas e sociais das crianças.

Habilidades Motoras

As atividades deste programa são lúdicas, ou seja, tem como objetivo divertir a criança. Isso porque entendemos que, nessa idade, a única maneira de aprender é associando o conteúdo apresentado a momentos prazerosos. As atividades artísticas (confecção de pôsteres, modelos e pinturas) e físicas (canto, dança, mímica, etc) aqui sugeridas, foram escolhidas por promoverem o  desenvolvimento da coordenação motora fina e grossa.

Habilidades Linguísticas

Ao final de 12 meses de um mínimo de três sessões semanais de 30 minutos, seguindo à risca as recomendações deste programa, seu filho(a), de acordo com a idade, poderá reconhecer e reproduzir vários vocabulários e expressões.

Habilidades Sociais

Esse programa também tem como objetivo dar a pais e cuidadores as ferramentas necessárias para criar, em casa, um ambiente propenso ao desenvolvimento da autonomia da criança, assim como estreitar os laços entre os envolvidos. Acreditamos que um relacionamento harmonioso entre pais e filhos se dá com o tempo: tempo passado juntos, brincando e aprendendo.

150 sessões para usar com seus filhos

O programa consiste em: Todos os meses, você receberá, 12 sessões planejadas (Instruções em PDF,  músicas, etc) para usar com seus filhos. No total, são 150 sessões anuais.

Ao final de 12 meses a criança poderá reconhecer e reproduzir o seguinte vocabulário e expressões

  • As cores do arco-íris
  • Animais em inglês
  • Brinquedos e brincadeiras
  • Insetos
  • Os principais cômodos da casa
  • Objetos de uso diário
  • Frutas
  • Comidas e bebidas variadas
  • Membros da família
  • Adjetivos básicos
  • Verbos de ação
  • Preposições de lugar
  • Expressões
  • Entre elas: “Let´s start/go”; “Show me the….”; “Can I have the……, please?”; “Stop, please!”; “Excuse me!”; “Water, please!”

BÔNUS 01

  • Uma sessão bônus todo mês e materiais de apoio, como flashcards para impressão e muito mais

BÔNUS 02

  • Treinamento Montessori onde você vai conhecer a filosofia e se preparar para ensinar inglês em casa. Ensinar inglês como eu ensino

Inscrições Encerradas!

Para ser avisado das próximas turmas, entre em nossa lista de espera.

Transação segura com Hotmart

Garantia

30 Dias de Garantia Incondicional

Lembrando que o risco é todo nosso, se você não gostar do que receber, você tem 30 dias, após o pagamento aprovado, de garantia incondicional, se não antedeu a suas expectativas, é só enviar um e-mail que nós faremos o reembolso integral, sem letras miúdas.

Além disso, se em 90 dias após o pagamento aprovado, depois de aplicar o método e feito todas as sessões propostas, ainda assim você não estiver satisfeito com os resultados, eu vou dar pra você 1 hora de consultoria virtual individual para analisarmos o seu caso.

Perguntas e Respostas

As inscrições ficam abertas durante 7 dias apenas, mesmo sendo um produto digital, temos limite de vagas, porque precisamos garantir a qualidade do serviço prestado a cada um de vocês.

As inscrições ficam abertas até o dia 05 de maio de 2020. Em até 24 horas após o pagamento aprovado, você receberá em seu e-mail o login e senha para acesso a plataforma.

Você receberá 3 sessões por semana para ir desenvolvendo o programa, totalizando 150 sessões em 12 meses. As sessões mais antigas sempre permanecerão na plataforma.

Como em todo bom curso de inglês, temos objetivos para cada sessão, revisões constantes, aulas especiais e maneiras de avaliar o aproveitamento da criança. Diferentemente de outros cursos, você estará presente em todo o processo e saberá exatamente o que a criança está absorvendo, do que gosta mais e as outras habilidades sociais e motoras que estarão sendo trabalhadas com ela. Também temos um objetivo mensurável para as primeiras 150 sessões desde que estas sejam conduzidas no período de um ano, com intervalos de não mais de dois dias entre elas. Isso varia de acordo com o desenvolvimento de cada criança, sua idade e a condução das sessões. Estaremos a disposição para dúvidas no decorrer do curso

Pelo menos o que já se comprovou até aqui foi o contrário. Nessa idade a criança está absorvendo conhecimento numa velocidade alucinante e uma língua a mais só favorece a criação de novas conexões cerebrais que, por sinal ajudam em outras áreas do conhecimento. A neurocientista cognitiva Ellen Bialystok da Universidade York em Toronto ganhou renome com seus estudos sobre cérebros bilíngues. Ela afirma que falar outra língua não só aumenta a memória de forma geral como favorece o pensamento lógico.

Isso é um Mito. Quem ensinou português pro seu filho? Como você ensinou português pra ele? Na primeira infância a criança aprende mil coisas novas por dia. Ela aprende muito sozinha e muito copiando e experimentando com você. E é assim com o inglês também. Se ela é exposta a um idioma num contexto real com atividades concretas associando as novas palavras as ações, objetos e sentimentos, ela aprende. A motivação e a velocidade com as quais ela aprende vão depender do tempo de exposição a aquela língua e da conexão emocional que ela tem com quem fala a língua. Então, se você, que é a pessoa que ela mais adora, prepara um cantinho e tira um tempo só pra brincar com ela em inglês, que motivação essa criança vai ter pra aprender essa língua? A maior do mundo!

Em parte, isso é verdade. Da mesma forma que ele fala português com o seu sotaque e isso não compromete a comunicação. Mas tem muita chance dele(a) não crescer com o seu sotaque falando inglês. Primeiramente, você não será a única fonte da língua para a criança. Além disso, sotaque não é algo imutável. Com poucos dias convivendo com outra criança ou adolescente que fale inglês seu filho já vai se adequar ao sotaque daquela pessoa.

Sim. Mesmo sem ser fluente você pode começar o processo em casa. Isso vai envolver uma preparação cuidadosa: você vai reaprender (pois provavelmente você viu tudo isso lá atrás) a pronúncia de todas as frases que vai usar em casa. Nas sessões tem os áudios. O curso foi preparado para pais que estão retomando o inglês, motivados pelos filhos. O vocabulário do primeiro ano é básico e, na nossa plataforma, nós também temos aulas gratuitas para pais que querem retomar seus estudos. Se você tem um filho mais velho você provavelmente já estudou um conteúdo de matemática, história para ajudá-lo num dever de casa, certo? Aqui é a mesma coisa. Com a diferença que seu aprendizado é constante e com apoio profissional.

Ficaríamos encantados em te ajudar. Envie um email para [email protected]